R.T.


Romance Tecnológico

De bit a bit, numa interligação perfeita
Num policentrismo magico
A convergência de sua estrutura arrebatava minha alma
Era impossível ver sem ouvir cada movimento
O éter ao seu redor adquiria novas características
E tudo o que nasceu para ser tão narrowcast
Aclamado pelo meu coração tornou-se broadcast
Vejo-te numa variação de espaço e tempo
Estabelecendo comunicação entre varias identidades

Mediando conteúdos que eram só meus
Coração ciumento se abala
E para
O hipertexto com seus bits
Transformam o real e o virtual
E heterogenizam cada detalhe da sua interface
A paixão é irremediável
Rendo-me a esta teia
Dedico-me a observar a perfeição de sua multimídia
Esperando um dia a oportunidade de interagir
De tornar-me parte de sua hipermídia

3 comentários:

Unknown disse...

Oiiii Amigaaa..ameiii seu texto!!
Parabéns...Será uma grande públicitária com essa magnifica imaginação!!! bjoss

Lívia disse...

Perfeito!
Adorei a imagem, tbm!

Beijos, querilds!
Amo tu

Rfa disse...

Apaixonante