Dial

Qual o tamanho do seu Dial?

Para onde olho vejo pessoas que terminam onde começam seus ipod´s, mp's e celulares. Se você pergunta pra um deles ou até para os motoristas trancados em seus carros o que estão ouvindo vão dizer todo pomposos "nossa baixei as melhores do...".

Eu também baixo minhas músicas, mas não há prazer maior que ligar o rádio ou conectar na
internet e viajar pelas rádios, parar em uma e dizer "que música legal!" e numa corrente ininterrupta você começa a se pegar em frases "Nossa, nem lembrava dessa!" "Putz, que sequência!" "E essa logo agora".

Mesmo em rádios de conteúdo '
jabazeiro' ouvir rádio traz uma outra perspectiva. A internet me propicia ouvir programações on line de lugares mil e também me permite fazer minha própria programação.

Mas precisamos ponderar até onde eu estou controlando e até onde estou perdendo o controle.
Se deixar levar pela programação de outro alguém tem um sabor único, a
expectativa da próxima música.

Instigo que você decida neste momento qual o tamanho do seu
dial!

4 comentários:

Rfa disse...

Mais do que o próprio texto, adorei das idéias passadas por ele. Passar a ouvir, e conhecer, novas músicas por diversos meios pode ser uma experiência interessante.
Ouvi na OI FM que a música que tinha a cara do verão era "Nantes", O Google me disse que "Beirut" interpreta a música do verão. Mas, quem é Beirut? O Myspace sabe: é o nome da banda de Zach Condon, nativo de Santa Fe, Novo México. Banda essa que ficou conhecida no Brasil por cantar o tema da mini-série Capitu.
É uma trama impressionante, uma coisa leva à outra...
Mas isso pode ser perigoso, será que existe vida inteligente fora da Mtv? ((Medo))

Lívia disse...

Ahh, eu ja conhecia Nantes bem antes de saber da mini-serie!!! e tenho outras musicas legais deles tbm!! eu adoro eles!... eu gostei muuuito do texto! bem legal!!! e ouvir musica, com certeza, é muito bom, ainda mais conhecer musicas novas!...infelismente nao ouvi muita musica hoje, a nao ser quando cheguei na sua casa hehe...mas costumo ouvir bastante quase todos os dias! ;) Beeijos

Batatais Cultural disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Batatais Cultural disse...

Ual! Primeiro, amei a descrição do blog! E acabei de vivenciar o que vc diz no post, já que nunca ouvi Nantes e logo que acabar de escrever esse comentário vou baixar uma música deles. Super novidade pra mim. Beijos Sheila!
Fanny