PQ?


Estou farta de regras e receitas para se compreender um texto, para entender uma imagem, cansada do isso e do aquilo.

Se nem o acento do porque você sabe porque tem...

Quem disse que o palhaço ri por estar feliz, que a bailarina não sente dor e que o equilibrista num tem medo?

Eles ensinam que no mundo das regras sempre tem uma exceção. Então que mal há em me permitir ser a exceção no mundo.

Não venha me dizer que esse texto é lindo porque fala do amor, da vida, da natureza...Não foi isso que eu li.

Não existe uma leitura uniforme nem pra Bíblia! Então quem são esses que querem me fazer aceitar a força que tudo tem um único significado, quando para mim tudo isso pode ser insignificante se assim eu o achar.

Preciso de um tempo para ler e ver o meu mundo, no contexto que me cabe e só a mim.

Se todas as analises devem ser iguais porque a música que te faz rir me faz chorar?

1 comentários:

Jacqueline Arduino disse...

Oiii flor.... amei seu texto...
as interpretações são infinitas!!
Vc faz a sua e eu faço a minha...mas o que nos move é uma única coisa a DESCOBERTA de tudo, até de nós mesmo..
bjãoooo