Rec.

No rádio uma música que nunca ouvi. O interfone toca, chegou uma encomenda pra mim. O elevador esta quebrado então desço as escadas.
Uma garrafa de conhaque embrulhada em jornal.
Hei, essa noticia eu num tinha lido ainda. Há muito tempo não lia jornais.
Voltei ao apartamento, o cachorro me aguardava atrás da porta. Chutei uma bola e ele correu pela sala. Coloquei a garrafa sobre a mesa e me vi no espelho, a barba estava maior do que eu imaginava.
Preparei um café, me joguei na poltrona para tomá-lo. No cinzeiro um cigarro havia queimado sem que eu o tivesse aproveitado. Era o último, precisava lembrar de comprar mais. Também precisava lembrar de cortar as unhas dos pés.
Lock começou a latir insistentemente, resolvi abrir a porta para que ele saísse. Ao contrario de mim ele adorava a rua e ficava horas fora de casa.

Encontrei uma revista em baixo do acento do sofá, e comecei a ler. Notícias antigas, fofocas, horóscopo. Hum vejamos o meu..."neste Reveillon use amarelo, seu ano será próspero, se libertará dos velhos problemas"... Já faz alguns meses que o ano começou.


O lixo na cozinha, a roupa suja no banheiro, os recados na secretária eletrônica... Tudo se acumulando e eu, bem eu estava muito feliz, a três dias num tomava banho, mas estava muito feliz...Um cartaz na porta do apartamento para afastar os vizinhos dizia...

Não perturbe estou de férias...

0 comentários: